O aluno Aldrey Diniz Gonçalves,do 8º ano do ensino fundamental,concorreu com vários alunos, inclusive do ensino médio,regularmente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais, e foi o vencedor do concurso de poesias.Segue:
Mãe natureza
O homem está destruindo sua beleza!
Vamos despertar para a realidade
Agindo pela sustentabilidade
Olhe o mundo ao seu redor
Natureza e vida
É o bem maior
Temos que raciocinar, economizar, reciclar,preservar
Lembrar que as obras divinas
Podem acabar
Que o nosso tempo seja lembrado
Pelo despertar de uma nova consciência
Pelo firme compromisso
Por um viver com eficiência
Vamos ter igualdade
Respeitar a identidade
Manter a diversidade
Por uma vida com qualidade!
A escola acredita muito em eventos deste porte, que valorizam e divulgam o conhecimento, incentivando sempre a cultura de uma forma geral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário