quarta-feira, 28 de novembro de 2012

 

O aluno Aldrey Diniz Gonçalves,do 8º ano do ensino fundamental,concorreu com vários alunos, inclusive do ensino médio,regularmente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais, e foi o vencedor do concurso de poesias.Segue:

                                               DESABAFO

                   
                                                Mãe natureza
                               O homem está destruindo sua beleza!
                                  Vamos despertar para a realidade
                                     Agindo pela sustentabilidade
  
                                      Olhe o mundo ao seu redor
                                              Natureza e vida
                                               É o bem maior
                
                   Temos que raciocinar, economizar, reciclar,preservar
                                   Lembrar que as obras divinas
                                              Podem acabar

                                Que o nosso tempo seja lembrado
                         Pelo despertar de uma nova consciência
                                   Pelo firme compromisso
                                   Por um viver com eficiência

                                       Vamos  ter igualdade
                                      Respeitar a identidade
                                       Manter a diversidade
                                  Por uma vida com qualidade!

A escola acredita muito em eventos deste porte, que valorizam e divulgam o conhecimento, incentivando sempre a cultura de uma forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário