sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desfile 07 de setembro 2012



































A escola todos os anos participa do desfile 7 de setembro,uma homenagem que o município faz para um país tão grandioso como o Brasil. Um dia em que na época em que o Brasil era uma Monarquia , ficou para a histoŕia como sendo um rompimento com Portugal,mesmo tendo um imperador que amava o país, o mesmo resolve que já está na hora de caminhar sozinho.A Independência ficou sendo o dia em que o país deixou de ser dependente de Portugal e passou a caminhar com suas próprias pernas,um caminho trilhado com muita dor, sacrifícios e mudanças de culturas.E hoje acreditamos que seja um país que deu certo e que cresce a cada dia, é claro como toda nação tem seus problemas, porém não deixa de ser um país lindo, com muitas riquezas naturais e  sendo a principal seu povo. Um povo alegre com alma festeira, que coloca a cada dia de sua vida um sorriso em seu caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário