Entre os dias 24 e 25 de agosto aconteceu em Guapé um evento muito importante , 42º Festival Nacional da Canção de Boa Esperança, FENAC, etapa classificatória.Os alunos da escola fizeram um passeio até a cidade, para participarem das atividades voltadas para as crianças.Como: mágica,teatro, contos e muita música de qualidade. Foi um momento muito importante para acrescentar conhecimento aos alunos,de uma forma interativa e dinâmica.







Nenhum comentário:
Postar um comentário