quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tia Andréia conta uma historinha

      Na hora de ouvir histórias a criança ri, chora, emociona e jamais esquece...





2 comentários:

  1. alo tia andreia gosto muito de voce.Voce e a pessoa mais legal desta escola assinado: CAIO

    ResponderExcluir
  2. OI! E O CAIO DE NOVO QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA A TIA ANDREIA PARA A DIRETORA SILVIA E TODOS OS QUE CURTEM ESTA ESCOLA ,QUERO LEMBRAR TAMBEM DOS MEUS AMIGOS DO SETIMO ANO A ELE MANDO MEU ETERNO ABRAÇO.

    ResponderExcluir