alo tia andreia gosto muito de voce.Voce e a pessoa mais legal desta escola assinado: CAIO
OI! E O CAIO DE NOVO QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA A TIA ANDREIA PARA A DIRETORA SILVIA E TODOS OS QUE CURTEM ESTA ESCOLA ,QUERO LEMBRAR TAMBEM DOS MEUS AMIGOS DO SETIMO ANO A ELE MANDO MEU ETERNO ABRAÇO.
alo tia andreia gosto muito de voce.Voce e a pessoa mais legal desta escola assinado: CAIO
ResponderExcluirOI! E O CAIO DE NOVO QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA A TIA ANDREIA PARA A DIRETORA SILVIA E TODOS OS QUE CURTEM ESTA ESCOLA ,QUERO LEMBRAR TAMBEM DOS MEUS AMIGOS DO SETIMO ANO A ELE MANDO MEU ETERNO ABRAÇO.
ResponderExcluir